Para que você possa participar da Liga Pokémon é preciso conquistar oito insígnias. O que você sabe sobre elas? Fizemos uma lista cheia de curiosidades sobre as insígnias da Jornada Johto.
Zephry Badge
O nome da insígnia é uma referência a Éolo (em inglês é Zephry), deus-grego do vento. Conquistar esta insígnia permite você usar Flash fora do campo de batalhas, melhora o ataque dos seus pokémons e faz com que pokémons que estão até o nível 20 te obedeçam.
Relembre em Próxima parada: Violet City
Hive Badge
A “insígnia da colmeia” permite que você ensinar o Cut para que pokémons possam cortar árvores. Pokémons até o nível 30 passam a te obedecer.
Relembre em Azalea Town
Plain Badge
Você só obterá esta insígnia se conversar com a líder Whitney depois de derrotá-la em uma batalha pokémon. A Plain Badge também permite que você use o ataque Strength para mover rochas pesadas e melhora a velocidade dos pokémons do seu time.
Relembre em Goldenrod City: Parte 1
Fog Badge
Depois que conseguir esta insígnia poderá usar o Surf para nadar em rios, lagos e até no mar. Pokémons até o nível 50 começarão a te obedecer.
Relembre em Os mistérios de Ecruteak City
Storm Badge
Você poderá usar o Fly para voar de uma cidade para outra e pokémons até o nível 70 te obedecerão.
Relembre em Passando por Cianwood City
Mineral Badge
Esta insígnia em forma de octógono é feita de aço e tem o “poder” de melhorar a defesa dos seus pokémons.
Relembre em De volta para Olivine City
Glacier Badge
Torna você habilitado para usar Whirlpool para remover redemoinhos que aparecerem nos rios, lagos e mares que você precisar entrar. Também melhora o Ataque e a Defesa dos seus pokémons.
Relembre em O ginásio de Mahogany Town
Rising Badge
A última insígnia da jornada permite que você use o ataque Waterfall para subir cachoeiras e faz com que você seja obedecido por pokémons de até nível 100.
0 comentários:
Postar um comentário