terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Jornada Johto: 8 insígnias, muitas curiosidades


Para que você possa participar da Liga Pokémon é preciso conquistar oito insígnias. O que você sabe sobre elas? Fizemos uma lista cheia de curiosidades sobre as insígnias da Jornada Johto.

Zephry Badge 
O nome da insígnia é uma referência a Éolo (em inglês é Zephry), deus-grego do vento. Conquistar esta insígnia permite você usar Flash fora do campo de batalhas, melhora o ataque dos seus pokémons e faz com que pokémons que estão até o nível 20 te obedeçam. 



Hive Badge 
A “insígnia da colmeia” permite que você ensinar o Cut para que pokémons possam cortar árvores. Pokémons até o nível 30 passam a te obedecer. 

Relembre em Azalea Town
Plain Badge 
Você só obterá esta insígnia se conversar com a líder Whitney depois de derrotá-la em uma batalha pokémon. A Plain Badge também permite que você use o ataque Strength para mover rochas pesadas e melhora a velocidade dos pokémons do seu time. 

Fog Badge 
Depois que conseguir esta insígnia poderá usar o Surf para nadar em rios, lagos e até no mar. Pokémons até o nível 50 começarão a te obedecer. 

Storm Badge 
Você poderá usar o Fly para voar de uma cidade para outra e pokémons até o nível 70 te obedecerão.


Mineral Badge 
Esta insígnia em forma de octógono é feita de aço e tem o “poder” de melhorar a defesa dos seus pokémons. 

Glacier Badge 
Torna você habilitado para usar Whirlpool para remover redemoinhos que aparecerem nos rios, lagos e mares que você precisar entrar. Também melhora o Ataque e a Defesa dos seus pokémons. 


Rising Badge 
A última insígnia da jornada permite que você use o ataque Waterfall para subir cachoeiras e faz com que você seja obedecido por pokémons de até nível 100.

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Local: São Paulo, SP, Brasil

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